• suporte8665

Como o Deduz te ajuda a pagar o seu condomínio

E se falássemos que existe uma forma diferente de pagar o seu condomínio ou tornar este valor menor e ainda traz muitos outros benefícios? Sim, o Deduz pode fazer isto por você! Somos uma empresa especializada em cashback inteligente e entendemos como as taxas dos condomínios podem ser altas.


A cobrança da taxa condominial varia de acordo com alguns fatores, como a localização do edifício, tamanho do apartamento e número de moradores. Em alguns casos, este valor não é fixo, ou seja, é rateado entre os moradores e, dessa forma, varia de mês para mês.


Independente do tipo de taxa que você paga, ter uma ajuda para desafogar o bolso é sempre bom. Para saber como o Deduz pode te ajudar a pagar o seu condomínio, é só continuar a leitura!


O que é o Deduz? Como funciona?


Antes de tudo, é importante apresentar o que é o Deduz! Somos uma empresa de cashback condominial (a primeira do país!), que transforma o valor gasto em suas compras em créditos para o pagamento da taxa de condomínio.


O cashback, que significa dinheiro de volta, permite que seus investimentos sejam mais vantajosos. Ele funciona, basicamente, da seguinte forma: compras realizadas com o cashback tem uma porcentagem do valor retornado. Portanto, se você adquiriu um produto de R$50 com 7% de cashback, você recebe R$3.50 de volta!


Para isso, é necessário comprar em estabelecimentos que possuam esta modalidade de compra. No nosso caso, empresas de todos os tipos podem ser nossas parceiras! E assim, quando você compra com elas, seu dinheiro retorna como créditos, que são usados para pagar o seu condomínio.


Portanto, nossa parceria é dupla: com estabelecimentos e condomínios.


E o melhor de tudo é que o nosso serviço é gratuito e não há necessidade de criar um cartão específico para as compras. Seja com dinheiro, crédito ou débito, basta apenas que o seu condomínio seja um parceiro Deduz!


Como pagar o seu condomínio com o Deduz


Agora que você já conhece o Deduz e como ele funciona, vamos trazer um passo a passo para te ensinar a economizar com a nossa ajuda.


1. Seu condomínio é parceiro Deduz?


O primeiro passo para pagar o seu condomínio com a Deduz é justamente entrar em contato com ele! Converse com o seu síndico e pergunte se o condomínio já é nosso parceiro, se sim, ótimo, vá para o próximo passo!


Mas se ele ainda não for, apresente o aplicativo e todas as suas vantagens. Depois, o síndico irá passar a informação para a administração do condomínio, que irá realizar o cadastro.


2. Baixe o app


Com o seu condomínio já sendo um dos nossos parceiros, agora é preciso baixar o aplicativo gratuitamente no seu celular. Após instalado, é só criar uma conta usando seus dados básicos, especialmente o CPF.


3. Compre com estabelecimentos credenciados


Depois de ter o seu CPF devidamente cadastrado no nosso aplicativo é hora das compras! No próprio app você tem acesso aos estabelecimentos credenciados, ou seja, os nossos parceiros perto da sua casa ou trabalho.

Não esqueça de informar o seu CPF no momento da compra. A cada compra realizada, créditos são acumulados no app, que são deduzidos para pagar o seu condomínio.


4. Seu dinheiro de volta!


Quanto mais compras em estabelecimentos parceiros você realizar, mais créditos obterá para pagar o seu condomínio. Com o Deduz é possível zerar a taxa do condomínio! Além de economizar comprando, você apoia o comércio local.


Gostou de como o Deduz pode te ajudar? Para baixar o aplicativo e obter todas as suas vantagens, clique aqui e comece a economizar hoje mesmo!


11 visualizações0 comentário